Festa 54 tem atrações para todos os ‘bolsos’

Mostras artísticas, peças e palestras integram a programação desta quarta-feira (18) do ‘Festa – Festival Santista de Teatro’. Com ingressos até R$ 10,00, dentro do sistema ‘Pague quanto quiser’, o público pode conferir como primeira atração, uma mesa-redonda sobre o processo de formação do ator, que será realizada no Sesc (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida), às 11h.

Para as crianças, a opção é o espetáculo ‘Sem mais nem menos’, da Cia Noz de Teatro e Dança, que utiliza imagens, objetos, sons e brincadeiras. A peça será encenada no Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), às 15h, seguida de bate-papo com os atores da produção.

Outra montagem da programação é ‘Zé Jacuné’, da Cia Popatapataio, no palco do Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico), às 19h. O enredo narra a história de um homem azarado, mas com fé, que retrata a simplicidade do sertão brasileiro.

Completando a programação, ainda serão exibidos o espetáculo ‘As Três Irmãs’, da Traço Cia de Teatro, no Sesc, às 21h, e show do grupo ‘Vibe Trio’, com Joy Peniche, no Quintal da Pagu (Praça dos Andradas s/nº, Centro Histórico), às 23h.

A Galeria de Arte Braz Cubas (2º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão) mantém até sábado (21), das 14h às 22h, exposições gratuitas com obras dos artistas Márcio Garrido, J.C. Amorim, Adilson Félix, Mariane Rodrigues e Rodney Cardoso.

*Prefeitura de Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s