Circo e bonecos colorem os palcos do Sesc Santos

O Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136) é palco para dois espetáculos infantis neste fim-de-semana. ‘Irmãos Sabatino e o maior artista da Terra’ é encenado no sábado (14), às 17h30. No mesmo horário, o domingo reserva ‘Pés Descalços’. Ambas peças têm ingressos de R$ 1 a R$ 4.

Irmãos Sabatino. Interpretado pela trupe Irmãos Sabatino, a montagem utiliza-se de clássicas esquetes criada por palhaços, em meio a momentos de virtuosas acrobacias. No palco, estabelece-se com a plateia um jogo franco e direto reunindo elementos comuns entre o público e as situações criadas, promovendo, assim, interatividade entre ambos. Assim, Os Irmãos Sabatino desafiam as leis da física e da gravidade realizando evoluções incríveis.

Pés Decalços. A história narra o encontro de um menino e uma menina e da criação de um mundo que eles são capazes de construir dentro de um simples tanque de areia. O teatro de bonecos é montado pela Morpheus Teatro, criado em 2002, e formado por João Araujo, Verônica Gerchman e Yuri de Franco.

*Sesc Santos/Jornal da Orla/Morpheus/Catraca Livre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s