Centro reserva ‘Dama da Noite’ e ‘Reclame’ nos próximos dias

O Centro santista apresenta as principais opções de teatro nos próximos dias. ‘Dama da Noite’ e ‘Reclame – Uma História de Amor’ permanecem em temporada em seus respectivos espaços.

Dama da Noite. Texto clássico do escritor gaúcho Caio Fernando Abreu, ‘Dama da Noite’ comemora 1 ano em cartaz realizando temporada na Casa da Frontaria Azulejada (Rua do Comércio, 96/Santos), na sexta-feira (13/abr), às 21h. O espetáculo terá valor de ingresso maleável: ‘Pague quanto Puder’.

No palco, apenas o ator Luiz Fernando Almeida e toda a angústia de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê – e que o vê de volta. Com direção de André Leahun, a Dama da Noite recebe uma platéia de apenas 30 convidados por sessão em um cenário que é uma residência, mas pode ser também um clube ou o quê a imaginação do público permitir. Centro das atenções das 30 pessoas, a Dama da Noite não se limita a atuar e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.

Reclame – Uma História de Amor. Com temporada até junho no Museu da Imagem e do Som de Santos (Av. Pinheiro Machado, 48), sempre aos sábados, às 21h, ‘Reclame’ tem texto de Sérgio Manoel e direção de Miriam Vieira. Fazem parte do elenco Fabio Prado, Emanuella Alves, Roberto Santos, Sérgio Manoel, Guilherme Silva, Cristina Ribas, Cristina Moda, Rinaldo Sant’Anna e Marcio Dias. Ingressos entre R$15 e R$30.

Quem não se lembra de uma daquelas músicas que tocam no rádio ou na TV para anunciar um produto? Os famosos jingles fazem parte da vida de muitas pessoas e marcaram épocas. ‘Reclame – uma história de amor’ retrata as várias gerações e os mais significativos contextos, representados pela criação genial da propaganda brasileira.

*Luiz Fernando Almeida – Superbacana Produções

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s