‘Dama da Noite’ celebra 1 ano com festa do DJ Luiz Pareto

Texto clássico do escritor gaúcho Caio Fernando Abreu, ‘Dama da Noite’ comemora 1 ano em cartaz realizando temporada na Casa da Frontaria Azulejada (Rua do Comércio, 96/Santos), às sextas-feiras de abril (6, 13, 20 e 27), às 21h. O espetáculo terá valor de ingresso maleável: ‘Pague quanto Puder’.

No palco, apenas o ator Luiz Fernando Almeida e toda a angústia de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê – e que o vê de volta. Com direção de André Leahun, a Dama da Noite recebe uma platéia de apenas 30 convidados por sessão em um cenário que é uma residência, mas pode ser também um clube ou o quê a imaginação do público permitir. Centro das atenções das 30 pessoas, a Dama da Noite não se limita a atuar e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.

Aniversário. Para celebrar o aniversário de 1 ano do espetáculo ‘Dama da Noite’, a equipe agita na sexta-feira (06/abr), após a apresentação na Casa da Frontaria Azulejada (Rua do Comércio, 96/Santos), às 21h, uma festa no Club Base Arte e Cultura (Rua da Constituição, 115/Santos). Iniciando às 23h, com shows do DJs Luiz Pareto e Ca Narciso (Phonica), o evento tem ingressos entre R$ 20 (mulheres) e R$ 30 (homens).

O nome de Luiz Pareto está intimamente ligado à história da dance eletrônica brasileira. Desde quase os primórdios da cena, esse ex-ator que descobriu na profissão de DJ sua nova paixão, batalhou pelo direito de educar as pistas. Pareto sempre foi referência na cena eletrônica, não só pelo seu talento e inovação, como também pela sua tradicional marca de trocar de perucas irreverentes que pontuam e sinalizam os climas nas suas apresentações.

*Luiz Fernando Almeida – Superbacana Produções

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s