Ator Rodrigo Sant’Anna volta ao palco do Coliseu

Após grande procura, retorna ao palco do Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 137/Santos) este fim de semana o ‘Comício Gargalhada’, monólogo interpretado pelo ator Rodrigo Sant’Anna (que faz a personagem Valéria no programa Zorra Total, da TV Globo). A peça pode ser vista na sexta-feira (6), às 19h e no sábado (7), às 20h, e os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 80. A direção é de Thalita Carauta.

Repleto de clichês, a história começa quando Adelaide (uma mendiga pedinte) invade o ‘palco-palanque’ e começa a falar de sua ‘plataforma política’. Na sequência surgem os personagens Vanderlay das Almas, Sara Menininha – a cantora de axé, Frango de Padaria, Homossexual Obeso, São Jorge e Adimilson. Entre uma apresentação e outra, o ator abre espaço para as histórias de sua vida.

Conhecido pelo personagem Dodô, do programa infantil ‘A Turma do Didi’, o ator Rodrigo Sant’Anna atuou em 2005 na peça ‘Os Suburbanos’, texto de sua autoria e que conta seis histórias sobre o universo da periferia carioca. A peça foi montada um ano depois de ele ter se formado na CAL – Casa das Artes de Laranjeiras.

*Prefeitura de Santos

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s