‘Reclame’ e ‘A Falecida’ mantêm temporada na Região

As companhias Cenicomania e Teatro do Kaos realizam temporadas de seus respectivos espetáculos: ‘Reclame – Uma História de Amor’ e ‘A Falecida’.

Com temporada até junho no Museu da Imagem e do Som de Santos (Av. Pinheiro Machado, 48), sempre aos sábados, às 21h, ‘Reclame’ tem texto de Sérgio Manoel e direção de Miriam Vieira. Fazem parte do elenco Fabio Prado, Emanuella Alves, Roberto Santos, Sérgio Manoel, Guilherme Silva, Cristina Ribas, Cristina Moda, Rinaldo Sant’Anna e Marcio Dias. Ingressos entre R$15 e R$30.

Quem não se lembra de uma daquelas músicas que tocam no rádio ou na TV para anunciar um produto? Os famosos jingles fazem parte da vida de muitas pessoas e marcaram épocas. ‘Reclame – uma história de amor’ retrata as várias gerações e os mais significativos contextos, representados pela criação genial da propaganda brasileira.

Já a peça ‘A Falecida’, de Nelson Rodrigues, é encenada gratuitamente no Teatro do Kaos (Praça Cel. Joaquim Montenegro, 42/Cubatão), aos fins-de-semana, às 20h. Com direção geral de Nelson Baskerville, o espetáculo tem co-direção de Marcos Felipe e Sandra Modesto, e conta com 30 alunos do Projeto Superação.

A peça permanecerá em cartaz até o dia 1º de abril. Após a temporada, o espetáculo segue em turnê por 15 municípios e outros quatro estados (Distrito Federal, Paraná, Piauí e Rio de Janeiro).   ‘A Falecida’ narra a história de Zulmira, mulher pobre do subúrbio que sonha com um funeral de luxo. Primeiro papel no cinema de Fernanda Montenegro, o filme expõe a alienação da mulher que idealiza a própria morte como redenção para o vazio existencial.

*Teatro do Kaos/CineClick/Superbacana Produções

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s