Artes plásticas será tema de encontro beneficente

O site CineZen (www.cinezen.net) completa três anos de existência em março. Para celebrar a data e a criação de seu “irmão mais novo”, o site CulturalMente Santista (www.santoscultural.net), foi programada uma série de encontros, entre 27 de março e 7 de abril, que reunirá mais de trinta nomes relevantes da cultura na Baixada Santista, entre artistas, produtores culturais e jornalistas do setor. Trata-se da primeira edição do CulturalMente Santista, projeto idealizado pelo jornalista André Azenha com o objetivo de divulgar e abrir espaço para esses profissionais exporem suas opiniões e projetos.

O quarto dos bate-papos, sexta, 30 de março, 20h, na Open House Idiomas, abordará o momento das artes plásticas em Santos e região. O encontro reunirá alguns dos artistas plásticos mais talentosos e atuantes da região: Anaakaui e Chico Melo, respectivamente pintora e escultor, ambos da Oficina 44, e Waldemar Lopes, cujo currículo inclui exposições na Beneficência Portuguesa e galeria do Shopping Parque Balneário.  

Haverá exposição de obras dos três debatedores, além de sorteio de brindes. O evento é beneficente: pede-se um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó para a Casa Vó Benedita. Será servido um coquetel para quem marcar presença.

*André Azenha – CineZen Cultural/CulturalMente Santista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s