Últimos dias para assistir a peça ‘Canção para Othello’

Está chegando ao fim a série de apresentações do espetáculo ‘Canção para Othello’, em comemoração aos 35 anos de carreira do diretor teatral Tanah Corrêa. O público poderá conferir mais três exibições que acontecem entre quarta-feira (28) a sexta (30), às 21h, no Teatro Municipal Braz Cubas. Os ingressos custam entre R$ 15 e R$ 30.

A montagem, com texto de Willian Shakespeare, tem adaptação do escritor pernambucano Vital Santos e traz ao palco a luta de um líder de uma comunidade de pescadores para conquistar seu grande amor. O espetáculo recebe a participação de atores do Tescom (Escola de Teatro e Agência e Técnicos), grupo de maracatu Quiloa e capoeiristas coordenados pelo contramestre Márcio Santos.

No palco, Othello (Marco França) é líder de uma comunidade de pescadores e de um grupo de maracatu. Apaixonado, vive um romance com a adorável Desdêmona (Thassya Stersi), mas o herói é perseguido por Brabâncio, pai da moça, mestre de uma marujada. Othello luta, ainda, contra as armações do invejoso Thiago (Alex Felix).

*Prefeitura de Santos/Estúdio Tescom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s