‘Vidas Secas’ é encenado hoje no Teatro Braz Cubas

Hoje (20/mar), às 20h, haverá a encenação de ‘Vidas Secas’ da Cia. Realce no Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48/Santos). No elenco, Alex Moreira, Augusto Valente, Binho de Oliveira, Lia Campos, Marco Bueno, Renato Alves, Ricardo Martins e Vanessa Macedo. Ingressos entre R$ 15 e R$ 30.

Sinopse. Baseada na obra de Graciliano Ramos, a história narra a trajetória de uma família nordestina, vivendo todos os efeitos provocados pelo drama da seca. Fabiano é o personagem central, o pai de família que migra com a mulher – Sinhá Vitória, mais os dois filhos famintos e a cadela de estimação, de nome Baleia, que tem a importância dos familiares na trama.

Cia Realce. Criada em 1987, a partir do Núcleo Irarte de Teatro, desenvolve trabalhos artísticos para vários segmentos de público adulto e infantil. Está solidificada como uma das únicas companhias de repertório de caráter mambembe,com teatro para todas as idades. Atualmente, o grupo é formado por uma equipe de cerca de 30 profissionais, entre atores, autores, diretores, técnicos, músicos e pessoal de suporte para divulgação.

*Cia Realce/Santos Turismo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s