Dança e teatro se mesclam com J.Gar.Cia no Sesc Santos

No sábado (10/mar), a J.Gar.Cia Dança Contemporânea apresenta os espetáculos cênicos ‘Interlúdio’ e ‘Nihil Obstat’. Ambos dirigidos por Jorge Garcia, as produções artísticas serão encenadas no Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136) a partir das 18h com entrada franca.

‘Interlúdio’ conta no elenco: Natália Mendonça, Martina Sarantopoulos, Patrícia Bergantin, Natasha Vergílio, Lina Gómez, Amanda Raimundo, Cristiano Bacelar e Edson Fernandes. Na trama, quatro mulheres que, ao se depararem com o público, buscam em seus personagens uma amplificação de suas próprias características. Por sua vez, ‘Nihil Obstat’ é um solo de Henrique Iwao, que tenta para a liberdade e a possibilidade de transformação em cada lugar e a cada momento.

J.Gar.Cia. Criada em 2005 pelo diretor e coreógrafo paulistano Jorge Garcia, tem desenvolvido uma linguagem própria em sua abordagem coreográfica, estética e temática, levantando questões sobre o corpo e o ambiente em que é inserido, suas possibilidades e como transformá-lo.

Utilizando-se da diversidade de linguagens artísticas como ferramenta de criação, tem como foco também o estudo da dança em vídeo e no entorno urbano, priorizando a busca de um corpo versátil que se aproxime ao máximo do particular e contemporâneo.

*J.Gar.Cia Dança Contemporânea/Sesc Santos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s