‘A Falecida’ é encenada pelos alunos do Kaos a partir do dia 10

No próximo sábado o Teatro do Kaos (Praça Cel. Joaquim Montenegro, 42/Cubatão) estreia a peça ‘A Falecida’, de Nelson Rodrigues, com direção geral do premiador diretor da capital Nelson Baskerville, além da co-direção de Marcos Felipe e Sandra Modesto. A peça permanecerá em cartaz até o dia 1º de abril, aos sábados e domingos, às 20h, com entrada franca. Após a temporada, o espetáculo segue em turnê por 15 municípios e outros quatro estados (Distrito Federal, Paraná, Piauí e Rio de Janeiro).

‘A Falecida’ narra a história de Zulmira, mulher pobre do subúrbio que sonha com um funeral de luxo. Primeiro papel no cinema de Fernanda Montenegro, o filme expõe a alienação da mulher que idealiza a própria morte como redenção para o vazio existencial.

O elenco é formado por alunos do Projeto Superação, dirigido por Lourimar Vieira e que conta com a grade de disciplinas composta por: História da Arte; História do Teatro; A Construção da Personagem; Técnicas Circenses; Dramaturgia; Interpretação; Língua Portuguesa e Literatura; Expressão Vocal; Expressão Corporal; Cenografia e Figurinos; Maquiagem; e Produção Teatral. O projeto foi um dos 113 selecionados pela Petrobras, prevendo a qualificação profissional de 30 jovens atores entre 18 e 29 anos.

*Teatro do Kaos/CineClick

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s