1º série para tevê produzida inteiramente em Santos procura elenco

A série, a primeira a ser inteiramente produzida na Região, é realizada pela produtora Chocolate Filmes, é mais que uma obra ficcional, é um convite turístico a cidade e uma homenagem a seus habitantes, a sua cultura e a ao seu papel histórico. Serão 7 episódios que falam de relacionamentos humanos, cada um localizado em um dos canais de Santos. A série conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santos e da Santos Film Commission.

Histórias de amor e paixões tendo grandes cidades como cenário é algo já visto no cinema e recentemente na TV. Os filmes ‘Paris J’e T’aime’ e ‘New York I Love You’ além dos mais recentes filmes do diretor Woody Allen, ‘Vicky Cristina Barcelona’ e Meia Noite em Paris’, serviram de livre inspiração para este projeto.

Em AMORES SANTISTAS, existe essa transposição, como ocorre nos filmes. Na série este  universo criado é real. Cada um dos sete canais é ilustrado com seus pontos comuns e turísticos caracterizando o perfil de seus moradores e modo de vida. As histórias de amor ficcionais são alimentadas pelos encontros e desencontros de casais que buscam a felicidade na cidade. A previsão é ir ao ar no meio do ano aos domingos.

A equipe responsável estará selecionando atores e não atores para integrar o elenco, e figuração, o casting será feito no dia 7  de Março, Quarta feira, das 10hs as 18h,  no MISS – MUSEU DA IMAGEM E DO SOM DE SANTOS, situado na Avenida Pinheiro Machado, nº 48. Perfil: atores e atrizes de 20 a 35 anos. Não precisam levar book nem fotos. No próprio local, a equipe irá fotografar os interessados e fará testes de câmera com cenas da série.

Rodrigo Bernardo, que assina a direção e produção executiva é formado em Comunicação Social pela ESPM e em Cinema pela New York Film Academy, Universal Studios. Trabalhou na W/McCann e O2 Filmes, duas das maiores empresas de propaganda e audiovisual do país. Além disso, participou de projetos audiovisuais em Los Angeles, Nova Iorque, Paris, Lisboa e São Paulo nas funções de diretor, diretor assistente, produtor, preparador de elenco, diretor de fotografia, entre outras. Em 2007 criou a Chocolate Filmes, produtora especializada em Cinema, Música e TV. Na música, dirigiu shows, clipes e entrevistas com artistas como Seu Jorge, Gabriel Moura, Luciana Mello, Jair Oliveira, Alexandre Grooves e Paulo Dáfili. Na TV a produção do programa da escritora Fernanda Young no canal GNT. No cinema, depois de 20 curtas e médias de ficção, 15 prêmios e exibições nacionais e internacionais, iniciou, em 2010, o projeto do seu primeiro longa metragem internacional ‘O Amor e As Cidades’.  Rodrigo é santista de nascimento, criação e acha o pôr do sol na Ponta da Praia o mais bonito do mundo.

*Chocolate film

Anúncios

2 pensamentos sobre “1º série para tevê produzida inteiramente em Santos procura elenco

  1. Olá Rodrigo,

    Adorei a iniciativa e gostaria de participar como figurante, porém, infelizmente, só fiquei sabendo hoje sobre as inscrições. Há alguma maneira de participar ainda?

    Desde já agradeço a atenção e…SUCESSO!!! Tenho certeza que vai ser promissor.

    Abraços e aguardo resposta!
    Luciana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s