Santos é mais uma vez cenário para gravação de filme

A realidade de jovens infratores é o tema do longa-metragem ‘De menor’, que começou a ser gravado nesta terça-feira (28) em frente ao Aquário Municipal pela produtora ‘Tangerina Entretenimento’, de São Paulo, com apoio da prefeitura, por meio da Santos Film Commission.

O dia foi dedicado às cenas de praia, incluindo os dois jovens protagonistas e 16 figurantes. As externas serão gravadas até domingo (4) em Santos e outras cidades, incluindo Fundação Casa, no Guarujá, Delegacia da Infância e da Juventude de Santos, no Paquetá e fachada do Fórum.

A diretora Caru Alves se inspirou nos relatos de uma prima advogada que trabalha com menores infratores em Santos. O longa mostrará de forma humanizada a vulnerabilidade social de vários adolescentes e mudança de postura de uma advogada a respeito dessa questão depois que o irmão dela se envolve em assaltos.

Um dos protagonistas é o ator paulistano Giovanni Dallo, de 16 anos, que interpreta o personagem Caio. “Me sinto privilegiado porque esse filme mostrará ao jovem para que pense bem antes de fazer uma besteira”.

Em apoio à produtora, a Santos Film Commission trabalha para a produção do longa desde agosto do ano passado, incluindo o processo de seleção do elenco e as locações na cidade. O lançamento do filme está previsto para 2013.

*Prefeitura Municipal de Santos

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s