“Fazendo a Social” no bloco Ba-Baianas, em São Vicente

Quem pensou que o webprograma ‘Fazendo a Social ‘iria descansar neste Carnaval, errou. Eduardo Bezerra esua equipe cobriram todos os momentos do maior bloco de carnaval do Estado de São Paulo, o Ba-Baianas sem Tabuleiro,em São Vicente.

O bloco, fundado em 1936, leva todo o ano mais de 50 mil foliões às ruas travestidos de mulher. Por isso, nosso carismático apresentador cobriu o evento como manda a tradição, com um figurino bem feminino. Muitos personagens foram encontrados nesse evento e se você quer dar boas risadas, não pode perder! É só acessar o site do Instituto Querô (www.institutoquero.org) e acompanhar os episódios.

O webprograma ‘Fazendo a Social’ é realizado pelos jovens formados no curso de audiovisual do Instituto Querô, com produção da Querô Filmes. De forma bem humorada, a equipe faz cobertura de eventos em periferias da região, parodiando programas de colunismo social. “Aonde o Amaury Junior não vai, a gente vai” – o slogan explica corretamente o estilo da atração, que faz parte da programação da WebTV Querô.

Instituto Querô é uma organização da sociedade civil de interesse público que utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, promover a inclusão cultural, transmitir valores, desenvolver o empreendedorismo e dar voz a jovens que vivem em condições de alto risco social.

*Rachel Munhoz – Instituto Querô

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s