Sesc Santos apresenta premiado do 1º FESTKAOS, ‘Limpe Todo o Sangue Antes que Manche o Carpete’

Neste sábado (25/fev) tem a apresentação do espetáculo ‘Limpe Todo o Sangue Antes que Manche o Carpete’, às 21h, no Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136). Os ingressos custamd e R$ 2 a R$ 8.

Dirigido por Eric Lenate, esta é a primeira montagem paulista do jovem escritor carioca Jô Bilac (‘Savana Glacial’, ‘Rebú’ e ‘Cachorro’). No espetáculo, a Cia. Inquietos apresenta e problematiza as atitudes humanas em várias situações e o quanto as escolhas podem interferir no destino de cada um e de quem está no entorno.

A trama retrata personagens que buscam sucesso a qualquer preço: dois rapazes que disputam uma vaga em uma grande empresa e a noiva de um deles, que pede a uma amiga que a ajude em um plano sujo.

No 1º FESTKAOS, realizado no início de 2012 em Cubatão, o espetáculo ganhou os prêmios nas categorias: Texto, Iluminação, Cenografia, Ator Coadjuvante (Daniel Tavares), Atriz Coadjuvante (Luna Martinelli), Ator (Ed Moraes) e Espetáculo. No elenco, também contracena Mariah Teixeira.

Com bagagens diferentes advindos de vários outros trabalhos com coletivos como CPT – Centro de Pesquisa Teatral, Uzina Uzona Teatro Oficina, Cia Fábrica São Paulo, Cia Núcleo Experimental, Satyros, Cia Le Plat du Jour, entre outros – os atores resolveram apostar na visão paulista desta obra.

Um pensamento sobre “Sesc Santos apresenta premiado do 1º FESTKAOS, ‘Limpe Todo o Sangue Antes que Manche o Carpete’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s