Afroluz promove show de Simone Ancelmo hoje

Hoje (03/fev) às 21 horas, o Teatro Guarany recebe o show “Ao Mar de Janaína” com a banda de Simone Ancelmo. Os ingressos custam entre R$ 15 e R$ 30. O show é uma realização da Afroluz.

Celebrar o mar e Yemanjá, Orixá mais popular no Brasil é o objetivo deste show fazendo uma linda homenagem cultural e mitológica a partir de belas canções e poemas minuciosamente escolhidos. Além das interpretações das canções de grandes compositores como Dorival Caymmi, Paulo César Pinheiro, Candeia, Mariene de Castro, Vinícius eBaden Powell dentre outros, canções de cunho popular e de domínio público alémde composições da própria artista.

O espetáculo é uma louvação à natureza através de melodias,versos e diferentes ritmos brasileiros, que emocionam, encantam e contagiam opúblico de qualquer idade e classe social.

AFROLUZ. Com dois anos de existência, e tendo em sua presidência José Luiz (BADEH) Aguiar, a AFROLUZ surgiu como forma de reverenciar, promover, divulgar e proteger a Cultura afro brasileira em todas as suas vertentes. A entidade foi responsável pela elaboração e execução da Procissão de Yemanjá na cidade de Santos no ano de 2011.

*Luiz Fernando Almeida – Superbacana Produções

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s