Silvetty Montilla é o destaque no Concurso Rainha Gay de Cubatão

A drag queen Silvetty Montilla será a mestre de cerimônia do desfile no Concurso da Rainha Gay de Cubatão. Repórter do programa ‘Eliana’ (SBT), a drag promete esbanjar simpatia e bom humor durante o desfile. O concurso será dia 28, às 20 horas, no Centro Esportivo Castelão (Rua Embaixador Pedro de Toledo, 365).

Silvetty é um dos principais ícones LGBT da noite paulistana. Em 2009, foi convidada a participar do seriado humorístico ‘Toma Lá Dá Cá’ (Globo), ganhando a fama na TV. Desde então, realizou trabalhos em programas da RedeTV! e, atualmente, tem um quadro nas tardes dominicais do SBT.

Voto popular. De 23 a 26, as fotos das candidatas à coroa de Rainha Gay estarão expostas no saguão do Paço Municipal, onde a população poderá votar na sua preferida. Os votos computados terão peso no dia da eleição. Um corpo técnico vai julgar as candidatas por meio dos quesitos Porte, Charme e Desembaraço, Qualidade de Sambista.

Sansex no Concurso. Criada em novembro de 2011, a Mostra de Cinema e Cultura de Diversidade Sexual de Santos (Sansex) está participando da produção artística do concurso. Com o tema ‘Da Raiz à Tradição’, o Carnaval de 2012 em Cubatão é realizado pela Secretaria de Cultura.

*Imprensa Sansex

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s