Em 26/11: Bate-papo beneficente sobre mercado editorial terá sorteio de brindes

Não são poucos os casos. A pessoa quer publicar sua obra, procura uma gráfica, faz mil exemplares, lança o livro, vende alguns e fica com um grande estoque em casa, encalhado. Por outro lado, há as editoras. Muitos escritores não conseguem ver suas obras literárias publicadas e distribuídas profissionalmente por essas empresas.

Com o intuito de elucidar questões referentes ao mercado editorial, como proceder junto e o que interessa á editora, que o CineZen realizará, em 26 de novembro, um sábado, às 20h, na Ao Café (Avenida Siqueira Campos, 462), o “CineZen Mercado Editorial: necessidades das editoras e autores”. O bate-papo contará com a presença de dois profissionais do segmento: Ari Mascarenhas, editor do selo de ficção Mirfak, da Algol Editora, de São Paulo, e Marcio Callegaro, autor do romance policial “Bala com Bala”, lançado nacionalmente este mês.

O encontro é beneficente. Pede-se a gentileza da doação de uma lata de Mucilon ou um quilo de alimento não perecível para a Casa Vó Benedita, ou um brinquedo em bom estado para a ação Na Trilha do Noel, da ONG TAMTAM. Haverá sorteio de brindes, como livros e vales-locação da Vídeo Paradiso, apoiadora cultural do projeto. Durante o evento, serão sorteados livros e vales-locação da Vídeo Paradiso. Saiba mais sobre os convidados.

*André Azenha – CineZen Cultural

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s