Athos instala corpos no Espaço Teatro Aberto

O Grupo Athos – Núcleo Artístico apresenta o espetáculo “Instalações de corpos” no próximo dia 24 às 21h no Espaço Teatro Aberto (Praça dos Andradas, 102/Santos). Trata-se de uma celebração de novas e inesperadas combinações de dança contemporânea, com intervenção das linguagens do teatro, performance e poesia. Durante o espetáculo, a platéia escolhe ocupar o espaço de observação ou interagir com as propostas feitas pelos bailarinos.

Serão escolhidas pessoas para sentar-se no palco e participar da performance, vivenciando diversas possibilidades de criação. Com direção de Míriam Carbonaro, o evento conta com a produção de Junior Brassalotti e supervisão de Jorge Gonçalves. No elenco, os intérpretes bailarinos: André Menezes, André Sousa, Jota Santos, Alexandre Campos, Wesley Fernandez, Jorge Gonçalves, Willian Silva, Ana Carla Gonzalez, Andressa Gonzalez, Anna Luiza Telles, Marcela Maria, Thatiana Hipólito, Kátya Orsognas, Fernanda Iannuzzi e  Lucimara Alves.

Atualmente o grupo está em processo de montagem do seu mais novo trabalho em homenagem ao compositor e criador do Festival de Música Nova Gilberto Mendes, com previsão de estréia para o final do ano, o espetáculo “Uma foz, uma fala, uma dança para Gilberto Mendes“, que foi contemplado com o 1º Facult – Fundo de Apoio a Cultura de Santos e com o Proac – Programa de Ação Cultural do Estado De São Paulo em 2011.

*Athos Núcleo Artístico

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s