Exposição retrata Natureza da Baixada Santista

“Natureza em Foco” é o título da exposição que é exibida até o fim do ano no Espaço Cultural Ana Costa (Rua Pedro Américo, 42). A mostra traz imagens da natureza da Baixada Santista, e é realizada pelos sócios do Clube Foto Amigos de Santos, num total de 39 fotos de 15 autores que participaram a II Bienal Natureza em Cores, em Ribeirão Preto.

Participam da exposição os fotógrafos: Anete Spim da Costa, Cris Campanella, Daniela Rodrigues Ramires da Silva, Denilton Santos, Dorigley Ferreira, João França, Júlio Escobar, Lourdes Peres Carvalho, Luiz Costa, Marcelo Lima Marques, Maria Fernanda Monteiro Miranda, Osvaldo Henrique Vasconcelos Filho, Ramos Filho, Regina Helena Simões Nóvoa Chaves e Rubens de Carvalho.

Clube Foto Amigos de Santos. Fundado em 07 de março de 1969, por 57 amigos e fotógrafos, nas dependências do Restaurante Baleia (outrora existente no bairro do Boqueirão), é uma entidade sem fins lucrativos que tem como finalidade o convívio dos aficionados pela arte fotográfica. É considerado um dos clubes fotoamadores mais ativos em atividade no País, bem como de Utilidade Pública em âmbito Municipal e Estadual. O clube também está registrado junto ao Ministério da Cultura e filiado junto à Confederação Brasileira de Fotografia.

*Márcio Garoni

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s