Tata Amaral procura elenco para filme rodado em Santos

A cineasta Tata Amaral vai rodar parte de um longa-metragem em Santos, o “De Menor”. A Santos Film Commission, órgão responsável pelas produções audiovisuais que buscam Santos como locação, lidera a pesquisa de elenco, assim como a de locação. Os jovens formados no Instituto Querô estão em parceria nessa produção. De acordo com o órgão da prefeitura, há grande possibilidade do longa ser inteiramente filmado na Cidade.

Os testes serão no dia 12 de novembro, próximo sábado, das 10h às 17 horas, na Casa da Frontaria Azulejada. Podem participar meninos de 12  à 20 anos e meninas de 14 à 20 anos.

De Menor conta a história de Helena e Caio, dois irmãos que acabaram de perder os pais. Helena é uma jovem recém-formada, que trabalha na Defensoria da Vara da Infância e da Juventude de Santos e tem a guarda de Caio, que é menor de idade. Helena não tem interesse nos casos que acompanha, mas isso muda quando se vê obrigada a defender seu próprio irmão.

Tata Amaral – nascida em São Paulo, é uma das mais bem-sucedidas cineastas brasileiras. No seu currículo, tem um dos filmes fundamentais da década de 90 do cinema nacional: Um Céu de Estrelas, premiado nacional e internacionalmente.

*Rachel Munhoz – Instituto Querô

Um pensamento sobre “Tata Amaral procura elenco para filme rodado em Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s