Roxy realiza sessões para 300 crianças do projeto social Integrar Arte e Vida

Cerca de 300 alunos do projeto social Integrar Arte e Vida, dos núcleos de Cubatão, São Vicente, Santos e Guarujá, têm a oportunidade de assistir a sessões de cinema de forma gratuita no Cine Roxy Gonzaga 5. A exemplo do ano passado, o cinema disponibilizou as salas para atender ao programa de visitas monitoradas do projeto.

O objetivo é dar oportunidade às crianças do Integrar de terem acesso ao lazer e à cultura. A ação, que já aconteceu entre 24 e 28 de outubro, retorna na semana de 7 a 11 de novembro. “Acreditamos que esse tipo de encontro contribui para a formação de um mundo melhor”, afirma o empresário Toninho Campos.

O Projeto Social Integrar Arte e Vida é gerenciado pela ANE/ANDEE em parceria com as Secretarias da Educação de Santos, São Vicente, Cubatão e Guarujá, com o patrocínio de Comgás, Carrefour, Lorenzetti, Eurofarma, Lojas Besni e Júlio Simões com recursos da Lei Federal do Incentivo ao Esporte, Lei Paulista do Incentivo ao Esporte pelo ICMS; e da Petrobras por meio do Programa Desenvolvimento e Cidadania.

*André Azenha – CineRoxy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s