‘Estamira’ encerra ciclo A Saúde Mental no Cinema

Em 10 de outubro aconteceu o Dia Mundial da Saúde Mental. Tendo em vista a data e o fato de que ainda há muitas dúvidas e mitos referentes a como lidar com situações limites, quem procurar e/ou como proceder, o Pólo de Atenção Intensiva em Saúde Mental da Baixada Santista – PAI BS, a Associação Projeto TAMTAM e o site CineZen decidiram promover o ciclo “A Saúde Mental no Cinema”.

A iniciativa, com apoio cultural da Vídeo Paradiso, tem exibido, desde o dia 13, filmes que abordam diferentes tipos de transtornos mentais, seguidos por bate-papo com os Psiquiatras Dr. Sidney Gaspar e Dr. Fernando Venturini, o criador do Projeto TAMTAM, Renato Di Renzo, e o editor do CineZen, André Azenha.

O documentário “Estamira” encerra o projeto na terça-feira, 25, 19h30 no Café Teatro Rolidei (Av. Pinheiro Machado, 48/Santos). O encontro é aberto ao público geral e pede-se a gentileza da doação de um brinquedo novo que integrará a ação “Na Trilha do Noel”, realizada pela ONG TAMTAM há 11 anos. Saiba mais sobre o filme e os debatedores aqui.

*André Azenha – Cinezen Cultural

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s