Mais de oito mil ingressos vendidos na Encenação 2011

Faltando pouco para o inicio da 29ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, quase 8 mil pessoas já garantiram seu lugar no maior espetáculo em areia de praia do mundo. Ao todo, são nove pontos de vendas distribuídos pelas cidades da Baixada Santista, incluindo a Bilheteria do Gonzaguinha, local onde será realizada a apresentação. Os preços são de R$ 7,00 para arquibancada lateral e R$10,00 para a central.

O secretário de Cultura de São Vicente, Renato Caruso, ressalta que a venda foi acima do esperado. “Somente a quantidade que foi vendida por enquanto é suficiente para lotar a arquibancada de um dia de espetáculo. A expectativa para os próximos dias é de que as vendas aumentem, por isso, quem está interessado em presenciar esse evento tão grandioso, deve garantir logo o ingresso”.

A Encenação 2011 acontece de 17 a 23/jan, a partir das 21h. No espetáculo, atores como Caco Ciocler; Camila Morgado; Júlio Rocha; Marissol Dias e Elis Lucas, escolhida pelo público para interpretar o papel de Anna Pimentel neste ano, vão dar vida a personagens que formaram a história de São Vicente e do Brasil.

*Prefeitura Municipal de São Vicente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s