V Festes encerra suas atividades hoje

Hoje – 29/out -, às 20h, o 5º Festival de Teatro de Escola de Santos – Festes – noticiará os premiados do evento, encerrando a edição. Entre quinta e sexta-feira, quatro grupos teatrais se apresentaram no Teatro Municipal de Santos – Av. Pinheiro Machado 48.

A Cia. Teatral Aureiras do Brasil repetiu o espetáculo O Remédio do Rei na sessão das 10h. A peça é escrita por Cida Cunha e Edivaldo Costa, mas recebe a direção de Cibelly Piacentini. Por sua vez, o Colégio Objetivo (Santos) apresentou Dona Joaninha em Três Atos, com texto e direção de Maria Luiza de Paiva Diniz e Augusto César. Às 20h, Romão e Julinha fechou a mostra competitiva. A peça pertence ao colégio COC Novo Mundo (Praia Grande), tem texto de Osvar Von Prhul e Josér Roberto Sousa.

O espetáculo convidado ‘Ploc – A Borboleta mais Linda que já Vi’, do grupo Temetal, foi atração desta sexta-feira, às 10h, no Teatro Municipal Braz Cubas. Escrita por Roberto Villani, sob direção de Carlos Bellini, a peça tem conteúdo educativo e pretende aguçar o imaginário infantil. Suas próximas apresentações serão entre os dias 30 e 31, às 16h, no Teatro do Sindicato dos Metalúrgicos – Av. Ana Costa 55 / Santos.

*Prefeitura Municipal de Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s