Lampião e Maria Bonita estarão no Teatro do Kaos

Em Cubatão, o teatro desse final-de-semana resume na apresentação de “Lampião e Maria Bonita no Reino do Divino” da Fênix de Teatro Produções, de Tupã. Encerrando a Mostra Tem Teatro no Kaos – Praça Cel. Joaquim Montenegro 34 -, a peça fica em cartaz nesse sábado e domingo – 30 e 31/out – às 20h. Os ingressos custam entre R$10 e R$5.


Sinopse. O espetáculo traz um típico contador de estórias que mostra o que aconteceu com Lampião, Maria Bonita e seus amigos, depois que morreram. Acompanhado de seu amigo medroso, Severino Mansidão, o cangaceiro Lampião foi parar no inferno, enquanto Maria Bonita e sua inseparável amiga, Creuza Espiriteira, foram para o céu.

Apesar de separados pelo destino pós-morte, os dois casais tentam fugir de onde estão, para ficarem juntos novamente e ajudar o casal de sobrinhos, Julinho (filho de João, irmão de Lampião) e Silvinha (filha de Suzana, irmã de Maria Bonita). Como em Romeu e Julieta, as famílias proíbem o romance, obrigando o casal a arquitetar uma fuga para poderem ficar juntos.

*Jornal Diário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s